Deputado Fábio Souto solicita agilidade do Detran nos questionamentos feitos pela Oposição

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Deputado estadual Fábio Souto.
Deputado estadual Fábio Souto.
Deputado estadual Fábio Souto.
Deputado estadual Fábio Souto.

Em discurso realizado na tarde desta terça-feira (11/08/2015), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Fábio Souto (DEM) comparou as atitudes adotadas pelo Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), com relação às respostas solicitadas pelo parlamentar. “Pedi à Embasa explicações que justifiquem os motivos do reajuste da água de quase 10%, e recebi a documentação, que ainda analiso, com os detalhes da ação. Já o Detran, a Oposição pediu há três meses explicações sobre os contratos, em especial os de vistorias, e até o momento nenhum retorno foi dado”, destacou.

O parlamentar comentou que cumpriu seu dever e pediu ainda mais respeito à Oposição. “Uma das obrigações do deputado desta Casa, além de legislar, é fiscalizar. Estamos cumprindo nossa obrigação. Espero que a Oposição seja respeitada”, exigiu Souto.

O deputado finalizou solicitando ao Departamento de Trânsito agilidade no retorno de suas indagações. “Espero que o Detran, o mais rápido possível, assim como fez a Embasa, dê esclarecimentos condizentes a essa Casa. Nós queremos as devidas respostas, com responsabilidade e mais respeito aos deputados que aqui estão para fiscalizar os atos deste Governo”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113791 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]