TJBA: Câmara do Oeste tem estreia de magistrados; desembargador participa da última sessão

Desembargadores Baltazar Miranda e Delma Gomes iniciam atividades no Câmara do Oeste.

Desembargadores Baltazar Miranda e Delma Gomes iniciam atividades no Câmara do Oeste.

As estreias dos desembargadores Baltazar Miranda Saraiva e Delma Margarida Gomes Lobo, e a despedida do desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa marcaram a sessão da Câmara do Oeste, hoje (21/07/2015) pela manhã, em Barreiras, a 850 quilômetros de Salvador.

Próximo da aposentadoria compulsória, o desembargador Clésio Rosa se despediu da Presidência da câmara. Também participou dos julgamentos o juiz convocado Eduardo Barreto.

Ao final dos trabalhos, nos quais os magistrados analisaram 41 processos, foi eleito para presidir a câmara o desembargador Baltazar Miranda.

A Câmara do Oeste aprecia e julga processos em grau de recurso e os originários – nos casos em que a lei determina –, oriundos das comarcas de Angical, Baianópolis, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, Santa Maria da Vitória, Santana, São Desidério, Serra Dourada, Wanderley e seus respectivos distritos.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]