Seinfra apresenta Plano Aeroviário do Estado da Bahia

Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.
Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.
Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.
Governo da Bahia planeja ampliar aviação regional.

A diretoria de Terminais e Aeroportos da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) apresenta na terça-feira (28/07/2015) o Plano Aeroviário do Estado da Bahia (PAEBahia). Durante o evento, no auditório do órgão, no Centro Administrativo (CAB), em Salvador, a partir das 8h30, serão discutidos os avanços, investimentos futuros e regulamentação da aviação civil no estado com gestores, políticos e sociedade civil.

Também haverá a apresentação das conclusões e atualizações dos estudos realizados em 2014 e ainda das ações e melhorias previstas para os aeroportos regionais, questões ambientais e assuntos ligados a infraestrutura e desenvolvimento do setor.

O diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra, Denisson de Oliveira, e a superintendente de Transportes, Maria Amélia Pompeu, estão entre os palestrantes do evento, que contará ainda com a participação de representantes da Azul Linhas Aéreas, Agencia Nacional de Aviação Civil (Anac) e Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Cindacta III).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115120 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.