São Felipe: três adolescentes se destacam no ‘Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Cadete 2015’

Eric Magalhães, Kelvin Silva e Alison Matheus.

Eric Magalhães, Kelvin Silva e Alison Matheus.

Na noite desta quinta-feira (02/07/2015), os atletas da cidade de São Felipe que participaram do 8º Campeonato Brasileiro de Boxe Masculino Cadete, foram recebidos com festa.

Uma grande carreata percorreu as ruas da cidade, onde esses adolescentes foram ovacionados e puderam sentir o carinho da população.

A cidade de São Felipe enviou uma equipe composta por sete atletas que representaram os estados Bahia e Sergipe. O atleta Eric Magalhães foi o destaque, já que conquistou o Bicampeonato na categoria 66 kg. Kelvin Silva, de 16 anos, lutou na categoria 54 kg e trouxe o bronze. Já Alison Matheus, atleta de 15 anos, lutou na categoria 63 kg, representando o estado de Sergipe e trouxe o ouro.

O Campeonato, que aconteceu do dia 22 a 29 de junho, em Balneário Camboriú (SC), foi uma realização da Confederação Brasileira de Boxe, Federação Catarinense de Boxe e da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]