MPT realiza mediação entre SINDAE e CERB

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia fará audiência de mediação nesta quarta-feira (22/07/2015), às 13h, entre o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sindae) e a Companhia de Energia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb). A audiência será conduzida pela procuradora do trabalho Rita Mantovaneli, na sede do MPT, no Corredor da Vitória, com objetivo de chegar a um acordo que encerre a greve dos trabalhadores da empresa.

Os funcionários da Cerb em Salvador e Feira de Santana estão em greve desde o dia 6 de julho, todas as máquinas que estão no campo realizando serviços estão paralisadas, até que a empresa apresente uma contraproposta para o acordo coletivo de trabalho deste ano. A proposta dos funcionários pede reajuste salarial de todos os empregados em 100% do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (INPC/IBGE), pagamento de horas extras, 22 tíquetes alimentação por mês, além de 33,3% da remuneração para gratificação de férias.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br