Lauro de Freitas recebe Liga Nacional de Voleibol

Lauro de Freiras sedia evento de voleibol.

Lauro de Freiras sedia evento de voleibol.

Equipes de Voleibol (masculino e feminino) de várias cidades da Bahia, Sergipe e Alagoas movimentarão o Ginásio Municipal de Lauro de Freitas, entre os dias 01 e 05 de julho, durante a Liga Nacional de Voleibol Sub23. A competição que também ocorre em mais quatro regiões do Brasil, teve o município da região metropolitana de Salvador como escolhido para sediar a etapa nordestina.

“Ficamos muito orgulhosos em sediar esse evento, que conta com disputas entre atletas de alto nível da categoria. O voleibol é o segundo maior esporte do Brasil, ficando atrás apenas do futebol, e temos que valorizar isso. Essa competição é uma vitrine para os nossos talentos” afirmou o Presidente da Federação Baiana de Voleibol, Hércules Pimenta.

As partidas responsáveis por selar o início do evento ocorrerão nessa quarta-feira (01/07/2015), no Ginásio Municipal de Lauro de Freitas. O ASBAC/ Módulo enfrenta o Atlética Premium às 17h, e na rodada seguinte, às 19h, o público poderá acompanhar o jogo entre o Esporte Clube Vitória e o Camaçari. Os dois confrontos serão disputados no naipe masculino, sendo que os times femininos só entrarão em quadra na quinta-feira (02/07), às 13h, quando o Camaçari encara o ASBAC/FSBA, e às 15h, o C.R.Brasil enfrenta o ACEO/Barreiras. A entrada do público é gratuita.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade



Publicidade



Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]