Ivamberg Lima é empossado diretor do Núcleo Regional de Educação de Feira de Santana

Ivamberg Lima e familiares.
Ivamberg Lima e familiares.
Ivamberg Lima é empossado como diretor do Núcleo Regional de Educação de Feira de Santana.
Ivamberg Lima e familiares.

O Núcleo Regional de Educação de Feira de Santana (NRE-19) possui novo diretor. Foi empossado, na noite desta quarta-feira (29/07/2015), o professor Ivamberg dos Santos Lima durante cerimônia realizada no Ibiza Cerimonial, no bairro Kalilândia, em Feira de Santana. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa; do superintendente de Gestão da Informação Educacional (representando o secretário estadual de Educação) José Sergio Oliveira de Carvalho; os vereadores Beldes Ramos, Alberto Nery e Edvaldo Lima; o Coronel Adelmário Xavier; o presidente municipal do PT Aécio Moreira; gestores que compõe o NRE-19, familiares e amigos do novo diretor.

Segundo Ivamberg Lima, que assume o cargo no lugar de Eliane Kátia, o objetivo da nova gestão é que as escolas da regional consigam uma educação de excelência. Na oportunidade, ele traçou um perfil sobre as suas perspectivas a frente do núcleo. “A gente entra com um grande desafio de tornar cada vez melhor a educação da nossa regional. As perspectivas são as melhores possíveis; vamos trabalhar em conjunto com todos os gestores, parceiros, para melhorar a ação na nossa regional. Nós temos um plano de ação que foi apresentado, inclusive aos nossos gestores, e nele temos algumas linhas de frente que implementaremos para dar um novo olhar à educação na nossa regional . Como exemplo, temos um projeto pioneiro que é o “NRE vai às Escolas”, no qual o funcionário de cada setor fará um diagnóstico para a partir daí propormos soluções e realizar oficinas de orientação. Nosso objetivo é que as escolas da regional consigam uma educação de excelência”, enfatizou.

Na oportunidade, Zé Neto deu as boas vindas ao novo diretor e salientou a importância da diretoria do NRE-19 na construção pedagógica dos jovens da região. “A escolha feita pela secretaria estadual de Educação permeou a conversa e avaliação do perfil e comportamento do companheiro. Tenho certeza que você continuará conosco fazendo esse belo trabalho que fez por onde passou, afinal, essa missão tem que ser cumprida (e bem!). A família sentirá sua ausência, mas se você for mais intenso quando tiver perto deles, eles entenderão que sua missão aqui conosco é importante, pois você abraça agora uma família imensa. Sabemos das dificuldades, e hoje com muito mais tecnologia, temos maior percepção das necessidades profissionais e pedagógicas com temas importantes do dia a dia. Conte conosco!”, se disponibilizou.

Durante a cerimônia, o deputado agradeceu o papel desempenhado pelo ex-diretora do NRE-19 Eliane Kátia, que assumiu temporariamente o cargo. “Tenho certeza que você continuará conosco fazendo esse belo trabalho que fez na Direc e faz no dia a dia pela educação na nossa cidade”, parabenizou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108692 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]