Feira de Santana: SMT debate com interessados nova lei de carga e descarga

SMT Nova lei de carga e descarga.
SMT Nova lei de carga e descarga.
SMT Nova lei de carga e descarga.
SMT Nova lei de carga e descarga.

Uma série de reuniões para debater as novas regras de Carga e Descarga de veículos no município de Feira de Santana está acontecendo na Superintendência Municipal de Trânsito. Na manhã desta quinta-feira, (09/07/2015), o encontro do superintendente Municipal de Trânsito, Francisco Junior, foi com representantes das distribuidoras de combustíveis, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A intenção é mostrar para os diversos setores que atuam com veículos pesados como proceder a partir da execução da Lei que proíbe a circulação de veículos com mais de 6,5m de cumprimento nas ruas e avenidas do centro urbano entre os horários de 7h às 19h.

“É importante a realização destes encontros e chamar a comunidade para darmos a orientação necessária sobre os ajustes que devem ser feitos. Isso vai minimizar os impactos que essa lei deve ter”, destacou Francisco Junior. Reuniões como esta e também palestras sobre o tema já foram realizadas em associações e instituições governamentais e não-governamentais.

Na reunião com os representantes de distribuidoras de combustíveis, foi abordado peculiaridades que o setor tem para fazer o transporte, a exemplo de leis ambientais e horários de descarga. Uma nova reunião será marcada, desta vez com os condutores dos veículos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.