Feira de Santana: Ramon Lima apresenta show no Seu Zé Lounge Bar

Cartaz do show de Ramon Lima.
Cartaz do show de Ramon Lima.
Cartaz do show de Ramon Lima.
Cartaz do show de Ramon Lima.

O cantor e compositor Ramon Lima apresenta seu repertório autoral e grandes sucessos nacionais, no sábado, 11 de julho de 2015, a partir das 23h, no Seu Zé Lounge Bar, localizado na Rua Domingos Barbosa Araújo, nº 900, Ponto Central, Feira de Santana.

Ramon Lima apresenta show com banda completa e promete embalar o público com um repertório pop, dançante e romântico de músicas autorais e grandes sucessos do pop, reggae, MPB, forró e salsa.

Trajetória

Cantor, compositor e instrumentista que exprime no violão uma sonoridade ímpar e na voz um timbre indescritível, Ramon Lima tem 11 anos de carreira, e dois CDs gravados, o primeiro em 2007, chamado Cor dia Cor, e o segundo em 2011, chamado Como eu Sou.

Ramon Lima já obteve algumas conquistas em sua carreira, entre elas, está o prêmio de Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra em 2009, em Feira de Santana, com a música Brasis. Foi selecionado em novembro de 2012, para a semifinal do Festival de Brumado, Bahia. Cursou Técnica Vocal, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). Fez direção musical dos dois álbuns de sua carreira e do show Como eu Sou.

Em 2011, se apresentou na The Best Beach – Ribeira, onde abriu o show do mineiro Vander Lee. No dia 13 de dezembro de 2013, abriu o show para Djavan, na Prime Music em Feira de Santana. Em setembro de 2012, apresentou a música Brasis na Mostra Sesc de Música – Ano I e ficou entre os 36 selecionados na Mostra. Em 2013 passa a integrar o Coro Sinfônico do Neojiba, com regência do maestro Paulo Novais.​ Em 2014, Ramon Lima esta concorrendo ao Premio Caymmi de Música.​

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108179 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]