Espetáculo ‘As mulheres de seu Chico’ faz apresentação única em Camaçari

Cena do espetáculo ‘As mulheres de seu Chico’.
Cena do espetáculo ‘As mulheres de seu Chico’.
Cena do espetáculo ‘As mulheres de seu Chico’.
Cena do espetáculo ‘As mulheres de seu Chico’.

Após o sucesso de público em Salvador, o espetáculo “As Mulheres de Seu Chico”, que homenageia o cantor e compositor carioca Chico Buarque, faz apresentação única neste sábado (11/07/2015), às 19h, no Teatro Alberto Martins, em Camaçari. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e estão à venda na bilheteria do espaço.

Com histórias entrelaçadas que se encontram num botequim, com uma generosa pitada de humor e musicalidade, o elenco, composto por 20 atores, conta a história com muita sagacidade, homenageando um dos maiores compositores brasileiro.

A montagem traz para o palco o famoso universo do amor que Chico tanto cantou e canta até hoje. Traições, desilusões amorosas e muita paixão também fazem parte deste universo e estão também retratadas na peça. As músicas inspiradoras não poderiam ser mais sugestivas: “O Casamento dos Pequenos Burgueses”, “Futuros Amantes”, “Cotidiano”, “Construção, Eu Te Amo”, “Apesar de Você”, “Mulheres de Atenas”, “Ela Faz Cinema”, “Folhetim”, “O Meu Amor, Mil Perdões”, “Tango de Nancy”, “Beatriz, Trocando em Miúdos”, “Geni e o Zepelim”, “Olhos nos Olhos”, “Atrás da Porta”, “Iolanda”, “A Rita”, “O Que Será (À Flor da Pele)”, “A História de Lilly Braun” e “Valsinha”.

Nestas canções estão os elementos norteadores da trama que se desenrola em esquetes que se complementam descortinando as rotinas de casais incomuns. Ou seriam casais comuns demais?

Quantos dilemas enfrentam uma mulher em nome do amor? Toda relação tem início, meio e fim? Quando é preciso dizer adeus? Quantas loucuras você seria capaz de fazer por amor? Essas são apenas algumas das inúmeras provocações que “As Mulheres de Seu Chico” trarão para os expectadores que se propuserem a assistir ao espetáculo.

Com texto e direção de Lorena Pio, a montagem é resultado de mais uma Oficina de Iniciação Teatral da Cia de Teatro Lorena Pio.

Agenda

“As Mulheres de Seu Chico”

Data: 11 de julho de 2015 (sábado)

Horário: 19h

Local: Teatro Alberto Martins (Av. Eixo Urbâno Sudoeste – Camaçari)

Vendas: Bilheteria do espaço

Classificação: 16 anos

Realização: Cia de Teatro Lorena Pio

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário