Em Brasília, governador Rui Costa participa de reunião preparatória para agenda com presidenta Dilma Rousseff

Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.
Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.
Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.
Governador Rui Costa participa de reunião preparatória.

O governador Rui Costa e representantes de outros 17 estados brasileiros participam de uma reunião preparatória para o encontro com a presidente Dilma Rousseff, que acontece às 16h desta quinta-feira (30/07/2015), em Brasília. “Juntos, e com muito trabalho, podemos vencer os obstáculos. Acredito que os brasileiros contam com essa soma de esforços”, disse o governador na capital federal, onde desembarcou pela manhã.

Para Rui, é momento das autoridades mostrarem responsabilidade na condução dos destinos do Brasil. “Quando o clima político se acirra e se começa a aprovar projetos [no Congresso] para desgastar o governo, ou na linha do quanto pior, melhor, quem paga um alto preço é a população brasileira”.

Ele elogiou a atitude de Dilma e informou que proporá que esses encontros se tornem regulares, uma vez que temas como segurança pública e novas fontes de financiamento para a saúde devem ser objetos constantes de debate. “A presidenta e os governadores precisam se unir e dar soluções para essas questões essenciais na vida da população”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111058 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]