Deputado Paulo Magalhães comenta sobre discurso da oposição ao governo Rousseff: ‘no momento, não vejo base para o impeachment’

Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.
Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.
Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.
Deputado Paulo Magalhães destaca discurso de opositor ao governo Rousseff.

“É um momento de união para fortalecer o governo brasileiro”, afirmou o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) durante discurso na tribuna da Câmara. O parlamentar enalteceu o posicionamento do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), que durante entrevista à Folha de São Paulo, pediu que houvesse mais cautela e bom senso quanto a um possível impeachment da presidente Dilma Rousseff, para que o país não seja colocado em uma situação ainda mais difícil.

Durante o discurso, o deputado Paulo Magalhães afirmou que a postura do senador foi extremamente importante. “O equilíbrio e o bom senso voltam a reinar no Congresso Nacional. Aqui está, senhor presidente, o posicionamento do ex-ministro, ex-vice na chapa do candidato Aécio Neves, um homem de uma estatura moral incontestável, o senador Aloysio Nunes Ferreira, que alerta seus pares para que contenham os ânimos e os ímpetos e não coloquem o país num abismo”, afirmou Magalhães.

O parlamentar aproveitou a oportunidade e salientou alguns trechos importantes da entrevista com Aloysio Nunes publicada no jornal. “O senador pede cautela, com a pregação da derrubada da presidente Dilma. O tucano se diz preocupado com o acirramento dos ânimos e recomenda prudência aos colegas. ‘No momento, não vejo base para o impeachment, não se pode brincar com isso. É coisa muito séria.’ Aloysio diz ver pouca semelhança entre o presidente Fernando Collor e a presidente Dilma. ‘Collor era um político sozinho, sem partido e teve um comportamento de pessoa chocante como presidente. Dilma tem a respeitabilidade pessoal, tem um partido e tem apoio de movimentos sociais’. Para o tucano, um pedido de impeachment pode jogar o país num ambiente de instabilidade. Por isso reforço que é um momento de unirmos forças para fortalecer o governo brasileiro e também de respeitarmos a candidata que foi eleita com a maioria dos votos”, argumentou Magalhães.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108903 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]