Deputado José Carlos Aleluia: “esqueça Dilma, Rui, e tente salvar os baianos da violência”

Deputado José Carlos Aleluia utiliza tom provocador.
Deputado José Carlos Aleluia utiliza tom provocador.
Deputado José Carlos Aleluia utiliza tom provocador.
Deputado José Carlos Aleluia utiliza tom provocador.

“Em vez de querer liderar movimento em defesa da fracassada presidente Dilma Rousseff, o governador Rui Costa deveria estar cuidando da Bahia, onde a violência e o desemprego angustiam a todos”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, diante da ineficiência governamental no trato de questões vitais aos baianos.

“É inconcebível que se leia diariamente na imprensa baiana a barbaridade de tantos crimes e assassinatos, enquanto o governador tenta virar notícia, posando de defensor de uma presidente irresponsável, que arruinou o Brasil”, observa Aleluia. Para o democrata, Rui Costa precisa mostrar trabalho em vez de ficar abusando com ações de marketing.

“A violência se alastra por todo o estado”, reclama Aleluia. Segundo o deputado, em Salvador, cidadãos são assassinados diariamente e a criminalidade toma conta do Subúrbio Ferroviário, sem qualquer medida eficaz de combate do governo. “Acorda, Rui Costa! Segurança pública é responsabilidade do governador!”.

Aleluia quer saber do governador Rui Costa por que ele não cobra da presidente Dilma ações para reativar o estaleiro Enseada do Paraguaçu, em Maragogipe, fechado por causa da corrupção do petrolão. “Milhares de baianos no Recôncavo estão sofrendo o dissabor da miséria, por causa da paralisação do estaleiro e Dilma nada fez até agora. E o governador da Bahia ainda defende esta presidente!”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário