4º melhor atleta do mundo no jet ski freeride, Bruno Jacob tenta trazer evento para a Bahia

Piloto Bruno Jacob quer realizar evento com nível internacional na região de Camaçari.

Piloto Bruno Jacob quer realizar evento com nível internacional na região de Camaçari.

O piloto baiano Bruno Jacob, atualmente 4º melhor atleta do mundo no jet ski freeride quer apresentar o local de treinamento ao mundo. Em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e com a Secretaria de Esportes de Camaçari, o piloto tem como objetivo trazer um evento com nível internacional para a região, onde treina diariamente e se prepara para as competições internacionais ao redor do planeta.

Com a força do atleta e do Brasil na modalidade jet ski freeride, o trabalho conjunto já está sendo discutido e pode trazer benefícios à cidade e maior força à modalidade.

“O Brasil é uma referência no mundo do Jet. A final do circuito mundial de freeride durante muitos anos foi realizado na região Sul do país. Temos atletas de destaque no esporte e o evento sempre é um grande sucesso, todos os melhores pilotos contavam os dias para vir pro Brasil. Irei continuar trabalhando para ajudar a fortalecer o esporte e com certeza esse é um dos caminhos. Agradeço muito a todos que tem me recebido e apoiado nosso trabalho!”

Após disputar 4 etapas do Circuito Mundial esse ano, o atleta agora está na Bahia, onde fará mais um período de treinamento para a próxima prova do Circuito, que será em setembro, nos Estados Unidos. Sua meta é tornar-se o primeiro brasileiro campeão mundial do circuito.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]