Workshop ‘Roteiros que Desafiam’ será realizado pela 1ª vez em Feira de Santana

Ana Mary Mota ministra Workshop.
Ana Mary Mota ministra Workshop.
Ana Mary Mota ministra Workshop.
Ana Mary Mota ministra Workshop.

No próximo sábado (20/06/2015), começa em Feira de Santana o workshop ‘Roteiros que Desafiam – Criando asas no roteiro desafiante da sua vida’. Promovido pela Ser Integrativo, o workshop será conduzido por Ana Mary Mota, coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Há mais de 20 anos, Ana ministra palestras, cursos e workshops sobre autoconhecimento, transformação pessoal, meditação e atingimento de metas.

“O workshop ajudará os participantes a encontrarem o melhor de si mesmos, ousarem fazer diferente, atreverem-se a ir além, ao acreditar que possuem todas as ferramentas e recursos necessários para viver com plenitude”, explica Ana. “O rompimento das limitações pessoais impostas por um conjunto dinâmico de lutas, conflitos, desajustes, insatisfações, perdas, sofrimentos e dor, bem como o crescimento em direção a uma integração das diferentes partes que compõe o ser total, depende de um desenvolvimento assumido e consciente durante toda a vida”, afirma a coach.

Segundo Ana, o Coaching de Vida aborda metas, objetivos e trabalha aspectos profundos de ressignificação da vida, através de poderosas técnicas e ferramentas de autoconhecimento, administração de tempo e gestão pessoal. Os interessados no programa participarão de cinco workshops, sendo um por mês, rumo à autoconsciência emocional. “Eles conhecerão seus padrões de comportamento e reconhecerão aspectos negativos, como a incapacidade de amar a si mesmo, por exemplo”, detalha a coach. “Trabalharemos a potencialização de habilidades de cada pessoa, criando um contexto transformacional para o alcance de um estado desejado”.Conforme explica a coach, será uma experiência de união e completude. “O despertar da consciência para a verdadeira realidade interior e para o desenvolvimento das próprias potencialidades criativas possibilita à pessoa demonstrar intuição, vontade, amor, alegria, benevolência e energia ilimitados. Essa criatividade potencial é um dom que todos têm desde o nascimento. E o Coaching libera exatamente o potencial do individuo para que maximize seu desempenho e faça o que antes acreditava ser impossível”, conclui Ana.

Com vagas limitadas, as inscrições para o workshop, que começa no dia 20/06, das 14 às 17 horas, estão abertas através do e-mail coachingserintegrativo50@gmail.com.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário