Salvador: Bairro de Paripe tem shows do São João da Bahia

São João da Bahia ocorre em Paripe, Salvador.

São João da Bahia ocorre em Paripe, Salvador.

Nesta terça-feira (23/06/2015), véspera de São João, Salvador receberá grandes shows em comemoração à tradicional festa nordestina. Além das apresentações nos largos do Pelourinho, o Governo do Estado levará cinco artistas ao palco montado no bairro de Paripe, onde a banda Filomena Bagaceira inicia os festejos às 18h.

No Terreiro de Jesus, que já reuniu milhares de baianos e turistas desde o último sábado (20), a festa começa mais cedo, às 16h, com Targino Gondim. Carlos Pita, Dorgival Dantas, As Coleguinhas e Renato Fechini se apresentam na sequência no principal palco do Pelourinho. No Subúrbio Ferroviário, após a abertura, sobem ao palco Tio Barnabé, Limão com Mel, Torres da Lapa e Tierry.

No bairro de Paripe e no Centro Histórico, a festa continua na quarta-feira (24), quando vão se apresentar em Salvador Aviões do Forró, Zelito Miranda, Saulo e Estakazero, entre outros grandes artistas. Confira a programação e outras informações sobre o São João da Bahia no site www.saojoaobahia.com.br.

Redes sociais do JGB

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]