Prefeitura de Feira de Santana aguarda significativo público para o São Pedro 2015

Cena do São João 2015 de Feira de Santana.
Cena do São João 2015 de Feira de Santana.
Cena do São João 2015 de Feira de Santana.
Cena do São João 2015 de Feira de Santana.

Enquanto os distritos de Maria Quitéria e Tiquaruçu se recuperam da ressaca dos festejos do São João de Feira de Santana, o clima está esquentando nos distritos de Bonfim de Feira, Jaíba e Humildes, que se preparam para receber milhares de visitantes neste final de semana, para comemorar o São Pedro.

E a festa já começa nesta sexta-feira, (26/06/2015). O corre-corre nos distritos, para arrumar os seus arraias, é intenso nos últimos dias. Operários correm contra o tempo para montar o palco e outros se desdobram para deixar as barracas em condições para receber os visitantes.

Em Humildes, na primeira noite de festa se apresentarão Zé Augusto e Junior, Filomena Bagaceira, Catuaba com Amendoim e Zezinho da Ema. No sábado, a festa vai ser animada por França, Capim Molhado, Canários do Reino e Pense N’eu. O sertanejo Michel Teló, Selfinejo, Beijo Roubado e Mister Axé no Forró serão os responsáveis pela animação até as primeiras horas da manhã de segunda-feira, 29.

Em Bonfim de Feira na sexta-feira, 26, se apresentam Adriano Reis, Sem Retoque, Seu Maxixe e Nenem do Acordeom. No sábado o arraiá vai ser animado por Xoxotaí, Os Clones, Waldômio e Forró do Zé.

Já em Jaíba, a primeira noite de forró terá como atrações Jauperi, Roquinho do Forró, João Almeida e Marron Glacê. No sábado se apresentarão Leo e seus Teclados, Caracu com Ovo, Arreio de Ouro, Eletricaz no Forró e Cacique do Forró.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114857 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.