Líder do governo Rui Costa promove debate entre Viabahia e a comunidade do Distrito de Ipuaçu em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vista aérea da região da BR 116 Sul em Feira de Santana.
Vista aérea da região da BR 116 Sul em Feira de Santana.

O Deputado estadual e líder do governo Rui Costa, José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto), promove debate entre a comunidade do Distrito de Ipuaçu e a Concessionária Viabahia. A pauta do encontro é a demanda para construção de uma passarela sobre a rodovia BR 116 Sul, trecho do município de Feira de Santana, e a construção do retorno rodoviário na Estrada do Feijão.

Segundo o deputado Zé Neto:

– A passarela foi pautada através do mandato há cerca de um mês. É uma reclamação feita, de forma muito contundente, por parte da comunidade. Outro aspecto da demanda é referente a construção do retorno na Estrada do Feijão. Falta muito pouco para que seja iniciada a execução da obra, e faremos gestões para que aconteça o mais rápido possível.

– Vamos, também, realizar a interlocução com o Governo do Estado, no sentido de auxiliar a execução dessas importantes intervenções por parte da VIABAHIA. Além de ouvir quais são os projetos e planos, buscando atender a outros reclames da comunidades.

Agenda

O evento ocorre na sexta-feira (12/06/2015) a partir das 9 horas, na sede do Colégio Estadual Edivaldo Machado Boaventura, situado na Rua do Cajueiro, distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10033 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).