+ Manchetes >

Feira de Santana: Teatro Margarida Ribeiro reabre apresentação peça ‘Abafabanca, uma delícia de comédia’

O palco do Margarida Ribeiro começa a ser ocupado por grupos teatrais feirenses a partir do mês de julho de 2015.

O palco do Margarida Ribeiro começa a ser ocupado por grupos teatrais feirenses a partir do mês de julho de 2015.

A peça ‘Abafabanca, uma delícia de comédia’ será apresentada em Feira de Santana pela Cia Baiana de Patifaria, na noite de reabertura do Teatro Margarida Ribeiro, dia (18/06/2015), quinta-feira da próxima semana. Um dos mais tradicionais teatros do interior baiano foi totalmente recuperado pela Prefeitura de Feira de Santana para atender às demandas locais.

Com 271 lugares – sendo quatro para cadeirantes, o Margarida Ribeiro é considerado um teatro de grande porte. O volume financeiro empregado na obra, diz a diretora Luluda Barreto, vai surtir bons resultados. E a curto prazo.

O teatro ganhou novas poltronas, os camarins foram modernizados e climatizados, a caixa cênica foi renovada, o forro é de gesso acartonado, ideal para a acústica, foi instalada nova iluminação cênica e criada saída de emergência. “O teatro está à altura de Feira de Santana”, diz a diretora.

De acordo com ela, o palco do Margarida Ribeiro começa a ser ocupado por grupos teatrais feirenses a partir do próximo mês. “A nossa pauta prevê a apresentação de peças até o final do ano”. E a expectativa é de que o espaço atraia espetáculos nacionais que são apresentados em Salvador.

Compartilhe e Comente

Publicidade

Publicidade

Facebook do JGB

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]