Feira de Santana: Ato de filiação de Pablo Roberto ao PMDB é marcado por declaração de apoio ao governo e a liderança do prefeito José Ronaldo

Ao ingressar no PMDB, Pablo Roberto declara apoio ao governo de José Ronaldo.
Ao ingressar no PMDB, Pablo Roberto declara apoio ao governo de José Ronaldo.

Uma nova fase se inicia na vida do vereador Pablo Roberto. Na manhã deste sábado (13/06/2015), o edil mais votado da história política de Feira de Santana-Ba se filiou ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), em evento realizado no espaço Kilogril em Feira. A solenidade contou com a presença da comunidade, lideranças, representante de classes e diversos políticos. Estiveram presentes também Evaldo Martins, presidente do partido no município, secretários municipais, vereadores e o prefeito José Ronaldo de Carvalho.

Com espaço lotado, o prefeito José Ronaldo desejou boas vindas ao vereador Pablo Roberto, relatando um pouco da sua trajetória de amizade com o edil.

“Eu tive o prazer, a alegria e emoção de conhecer Pablo e aprendi a respeitar suas atitudes, pois sei que ele age com grandeza de princípios e de respeito a causa democrática. Hoje meu coração bate feliz por tê-lo não só como amigo pessoal e sim como companheiro político”, disse o prefeito entusiasmado.

Após assinar a sua filiação ao PMDB, Pablo Roberto falou da satisfação em estar ingressando no partido e construindo uma nova história junto a sigla. “Por tudo que nós enfrentamos, continuamos juntos. Estou muito feliz por esse momento”, disse Pablo.

O presidente municipal do partido, Evaldo Martins, avaliou a importância da vinda de Pablo ao PMDB, afirmando que ele é um homem público de grande expressão em Feira de Santana, que chegou para somar no Partido.

O ex-deputado federal Colbert Martins da Silva, membro da executiva municipal do PMDB, destacou o crescimento que a sigla vem tendo no governo do país e a satisfação de ter Pablo como membro do partido.

“O PMDB agradece a decisão do vereador Pablo Roberto em vir para nossa base que a cada dia vem crescendo no país. Vamos oferecer todas as condições para que ele possa ter seu mandato cada vez mais forte, cada vez mais próximo do que ele faz, que é trabalhar por Feira de Santana, pelas pessoas, principalmente nessa área da juventude”.

Justificando a ausência de Gedel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima por questões de saúde e familiar, Colbert disse que ambos deram as boas vindas a Pablo por telefone, inclusive o vice-presidente da República, Michel Temer reafirmando o prestigio e importância da integração dessa grande liderança pertencendo agora ao PMDB.

“Pablo é um político que faz bem ao governo e ao PMDB. Um representante a altura da Bahia, a altura de Feira de Santana e a altura do PMDB. Gedel e Lúcio Vieira Lima não puderam vir por questão de saúde e familiar, mas o desejo de todos nós do partido é dar espaço para que ele possa continuar trabalhando e que traga essa sua atitude de análise critica tão importante para nosso governo”, disse.

Aliança mantida

Durante discurso, Pablo Roberto declarou contribuir com a administração municipal, e seguir a liderança de José Ronaldo. Observa-se que trata-se de uma aliança não apenas no contexto atual, mas uma aliança que objetiva ter seguimento no processo eletivo de 2016.

Distantes

Fora do contexto oficial do evento, observou-se que os líderes do PMDB local, os irmãos Euvaldo e Colbert Martins Filho, mantiveram relativa distância do vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB). Os comentários indicam que a pretensão da família é indicar um novo nome do partido para a chapa liderada por José Ronaldo. Preferencialmente, o próprio Colbert Martins deve ser indicado vice.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário