Empretec terá nova turma em Feira de Santana

Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.
Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.
Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.
Curso Empretec ocorre em Feira de Santana.

Devido à grande procura de empresários de Feira de Santana e região pelo seminário Empretec, o Sebrae Bahia decidiu abrir uma segunda turma da capacitação em 2015. Os empreendedores interessados têm até o dia 21 de julho para realizar inscrição no seminário, que acontecerá de 3 a 8 de agosto de 2015, das 8h às 18h, no Auditório do Hotel Acalanto, no Centro de Feira de Santana.

Segundo a gestora Eliana Martins, da Central de Treinamento da unidade regional do Sebrae em Feira de Santana, o Empretec é ofertado anualmente para uma turma de 30 pessoas. “Em 2014, abrimos uma nova turma após uma alta na demanda de quase 50%. Houve essa procura novamente em 2015”, explica.

A seleção dos candidatos acontece por meio de uma etapa de entrevistas, que acontece de 21 a 24 de julho. O investimento na capacitação é de R$ 850, com a possibilidade de dividir o valor no cartão de crédito, em até quatro vezes. Mais informações sobre o Empretec podem ser obtidas pelo telefone (75) 3221-2153, ou pessoalmente, na sede do Sebrae em Feira de Santana, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro.

Sobre o Empretec

No Brasil, mais de 190 mil pessoas já passaram pelo Empretec em todo o Brasil, desde o seu lançamento, em 1991. Com atuação em cerca de 30 países, o seminário tem metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), e é aplicada no Brasil pelo Sebrae, com exclusividade. A capacitação busca identificar e desenvolver características do comportamento empreendedor entre seus participantes.

Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).