Deputado Zé Neto lamenta declarações do vereador Isaías de Diogo e diz que é um discurso manipulado com a intenção de denegrir a imagem

Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) lamenta ataques e diz que discurso do vereador contribui para a desconstrução do Aeroporto Regional de Feira de Santana.
Deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto) lamenta ataques e diz que discurso do vereador contribui para a desconstrução do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

O líder do governo Rui Costa na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto – PT), rebateu as acusações do vereador feirense Isaías dos Santos (Isaías de Diogo – PPS). Ele lamentou o fato do vereador disseminar inverdades sobre o processo de doação de recursos para campanha eleitoral de 2014, e sobre o processo de concessão do Aeroporto Regional de Feira de Santana.

“Tentativas de atingir a minha honra pessoal me entristecem, e me desmotivam. Mas, não posso deixar falsas acusações sem respostas”, comentou Zé Neto. Ele explicou que os recursos lançados na contabilidade da campanha eleitoral de 2014, advindos das construtoras OAS e da UTC Participações, foram recursos destinados ao partido, como forma dos custeios da campanha na TV. “O partido recebeu os recursos e repassou para a contabilidade das campanhas dos deputados. Não tive contato com empresários ou prepostos”, informou.

Zé Neto destacou o fato das construtoras OAS e UTC Participações terem doado recursos para diversos deputados, e para a campanha majoritária do Democratas, liderada por Paulo Souto. “Diversos políticos da oposição contabilizaram doações das construtoras OAS e UTC Participações. Isso os torna desonestos?”, questionou.

Aeroporto

O deputado informou que o Governo da Bahia tem ampliado esforços para viabilizar comercialmente o Aeroporto de Feira de Santana, e que o mesmo acumulou cerca de R$ 8 milhões de prejuízo para a empresa concessionária.

“O vereador Isaías de Diogo ataca a integridade da uma empresa que tem se esforçado para que o aeroporto de Feira de Santana funcione, a despeito dos prejuízos acumulados”, lamentou Zé Neto.

Leia +

Feira de Santana: Vereador Isaías de Diogo critica deputado Zé Neto por ter recibo doações de campanha de empresas envolvidas em atos de corrupção da Lava Jato

Sobre Carlos Augusto 9524 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).