Voo Buenos Aires/Salvador ganha nova tarifa durante período da baixa estação

Ação promocional Aerolíneas Argentinas.
Ação promocional Aerolíneas Argentinas.
Ação promocional Aerolíneas Argentinas.
Ação promocional Aerolíneas Argentinas.

Com o objetivo de ampliar a ocupação média registrada durante os três primeiros meses após implantação do voo Buenos Aires-Salvador-Buenos Aires, ofertado pela Aerolíneas Argentinas, que é de 70%, operadores argentinos participaram, nesta quarta-feira (29/04/2015), de um workshop sobre o destino Bahia. Durante o evento, que contou com a presença do secretário de Turismo Nelson Pelegrino, a companhia aérea apresentou o planejamento de tarifas promocionais para a baixa estação. A tarifa de ida e volta será de 199 dólares, até junho.

Durante o encontro, os doze operadores participaram ainda de uma rodada de negócios com o trade turístico e compradores para organizar os preços dos pacotes entre Bahia e Argentina. Destinos baianos e do país sul-americano foram apresentados ao público presente.

Pelegrino destacou a importância da parceria. “A Argentina é o nosso maior emissor externo de turistas, e como Salvador é a porta de entrada do Estado, é importante ter um voo direto para fazer essa integração e incrementar o turismo da Bahia”, disse o secretário, que ressaltou ainda a relevância da parceria com a companhia aérea. “É uma forma de estreitar as relações culturais, comerciais e também consolidar os destinos do Estado”.

Para o vice-presidente da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, a conexão entre Bahia e Argentina tem rendido bons frutos. “A Bahia é um dos mercados mais importantes do Brasil para nós, e ter essa conectividade diária é muito importante. Durante os três meses da frequência foi um sucesso e estamos muito contentes com o resultado”.

Presente no evento, José Alves, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (Abav-Bahia), demonstrou satisfação com a parceria. “Estou muito confiante, principalmente porque vejo nessa parceria com a Aerolíneas Argentinas muitos benefícios para Salvador. Temos que trabalhar bastante porque estamos com um produto importante nas mãos”.

Voo – O voo Buenos Aires-Salvador-Buenos Aires é operado com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 170 passageiros, saindo de Buenos Aires às 21h30, com chegada a Salvador à 1h55.  De volta à capital argentina, sai de Salvador às 2h40 com chegada às 7h30.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário