Vereador critica radialista que ocupa cargo de confiança na Câmara Municipal de Feira de Santana

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) repudia tratamento de "ladrão".José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) repudia tratamento de "ladrão".


O vereador José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) pediu ainda que a Câmara Municipal de Feira de Santana seja respeitada, se referindo ao  radialista Carlos Lima. Segundo o edil, o radialista teria chamado os vereadores de ladrões ao aprovarem a emenda à Lei Orgânica Municipal nº 096/2015, que dispõe sobre direitos de que ocupa por mais de dez anos cargos eletivos, de confiança ou servidor público.

“Não posso admitir na Rádio Povo, em horário nobre, o radialista Carlos Lima chame os vereadores de ‘ladrões do cofre público’. Se aqui têm ladrões, então devolva o seu cargo de assessor de imprensa, que todo dia 20, 21 cai o dinheiro na sua conta”, disse.  O vereador sugeriu ainda que o edil Isaías de Diogo (PPS), do qual Carlos Lima é assessor, exonere o profissional.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]