Vereador cobra do Derba melhorias da estrada do Distrito de Bonfim de Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Roque Pereira: "Estive no distrito de Bonfim de Feira neste final de semana e observei que é lamentável a situação daquela estrada.".
Roque Pereira: "Estive no distrito de Bonfim de Feira neste final de semana e observei que é lamentável a situação daquela estrada.".
Roque Pereira: "“Estive no distrito de Bonfim de Feira neste final de semana e observei que é lamentável a situação daquela estrada.".
Roque Pereira: “Estive no distrito de Bonfim de Feira neste final de semana e observei que é lamentável a situação daquela estrada.”.

A situação da BA-052, que dá acesso ao distrito de Bonfim de Feira, foi tema de discurso do vereador Roque Pereira (PTN), nesta quarta-feira (20/05/2015), na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana.

“Estive no distrito de Bonfim de Feira neste final de semana e observei que é lamentável a situação daquela estrada. São 12 km de sofrimento que aquela comunidade está passando. Diversas reclamações foram feitas ao Derba, que nada faz. Recebemos informações de que o órgão está em processo de fechamento;  mais um que o governo Rui Costa vai acabar”, criticou.

O edil pediu providências para os problemas apresentados nas estradas. “Como se está cogitando nos corredores e já é dado como certo o fechamento, quem irá tomar conta dessas estradas que cortam a Bahia? Serão os municípios que tomarão conta das BAs? Que alguém da direção do Derba se manifeste”, cobrou Roque Pereira.

Festa do Vaqueiro de Ipuaçu

Mudando de foco, o vereador parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) e o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, pelo apoio dado à 17ª Festa do Vaqueiro de Ipuaçu, ocorrida neste final de semana, no distrito Governador João Durval Carneiro.

“Mesmo debaixo de chuva, a festa foi um grande sucesso e reuniu diversos cavaleiros. A festa competiu com a Vaquejada de Anguera, uma festa também muito bonita e, infelizmente, coincidiu as datas. Já conversei com Jurandy e combinamos que, no próximo ano, vamos fazer em datas diferentes, já que o município de Anguera é vizinho. Mas, graças a Deus, todos dois eventos foram um sucesso”, destacou Roque.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]