TIM vai investir na reforma de novos pontos de vendas em 2015 na Bahia e em Sergipe

A Telecom Italia Mobile (TIM) é uma empresa de telefonia celular com sede na Itália, atuante também no Brasil.
A Telecom Italia Mobile (TIM) é uma empresa de telefonia celular com sede na Itália, atuante também no Brasil.

Em uma iniciativa inédita, a TIM segue com o compromisso de revitalizar em 2015 mais pontos comerciais com investimento superior que em 2014, na Bahia e em Sergipe.

A ação da operadora na regional TBA contempla a reforma do estabelecimento comercial, abertura de novos canais para comercialização de chips e recargas e ampliação da presença da marca da operadora em ambos os estados.

Em 2014, a regional TIM Bahia foi responsável por reformar 90 pontos de vendas, entre bancas de jornais, postos de gasolinas, lan houses e mercadinhos. No total, o canal alcançou 27 mil pontos de vendas de recarga e 22 mil pontos de vendas de chips pré-pagos nos estados da Bahia e de Sergipe, colocando a regional TBA como líder de adições líquidas em pré-pago no Brasil. Este ano, a ideia é crescer 6% a mais em relação ao ano passado e manter a liderança.

De acordo com o diretor de vendas da regional TBA, Victor Midlej, o projeto revitaliza o ponto comercial e traz uma nova possibilidade de renda para os pequenos e médios comerciantes que aderem à ideia. “A reforma do estabelecimento traz para o pequeno empresário maior visibilidade do seu negócio e um excelente retorno financeiro, com o aumento das vendas. E o mais importante: ele não vai precisar investir nada do seu capital para valorizar o seu comércio, por isso essa é uma oportunidade incrível que a TIM oferece”, declarou Victor Midlej.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112560 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]