Supercopa abre portas de grandes clubes para garotos de Feira de Santana

Todos os jogos da Supercopa serão realizados no Jóia da Princesa.

Todos os jogos da Supercopa serão realizados no Jóia da Princesa.

Empresários de grandes clubes do Brasil estarão em Feira de Santana para observar garotos que tentam uma vaga para estágio nessas agremiações. A oportunidade está sendo oferecida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes, que vai realizar a partir de 10 de maio a Supercopa Sub-15, somente com participação de times locais.

A competição prevê que cada uma das equipes que chegar pelo menos até a fase semifinal, terá direito a enviar um atleta para período de estágio em grandes clubes brasileiros. Representantes do Bahia, Vitória, Flamengo e Botafogo do Rio de Janeiro estarão observando o torneio para definir os selecionados.

“Temos certeza que a Supercopa vai revelar pelo menos quatro garotos promissores para  o futebol nacional”, prevê o diretor de Esportes do Município, Emerson Brito.

Todos os jogos da Supercopa Sub-15 serão realizados no estádio Jóia da Princesa. “Estaremos  também realizando o sonho dessas crianças, de poder jogar num estádio onde são disputadas partidas oficiais”, pontua Emerson Brito.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]