Secretário estadual Jerônimo Rodrigues é eleito presidente do Conselho Administrativo da FLEM

Reunião do Conselho de Administração.
Reunião do Conselho de Administração.
Reunião do Conselho de Administração.
Reunião do Conselho de Administração.

Em reunião ordinária do Conselho de Administração (Conad) da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) foi eleito por unanimidade, nesta sexta-feira (22/05/2015), o titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, em substituição ao secretário de Administração da Bahia, Edelvino Góes.

Para o novo presidente do Conad, o secretário Edelvino Góes, trouxe para a FLEM qualidade e aperfeiçoamento na gestão administrativa da fundação. “A nossa expectativa é dar continuidade aos trabalhos de fortalecimento institucional e contribuir naquilo que a fundação pode ofertar na qualificação da gestão pública estadual e municipal”, destacou.

O evento contou com a presença dos demais conselheiros. Entre os órgãos que compõem o conselho estão a SDR, Caixa Econômica Federal, Unifacs, UFBA, SEMA, FIEB, UPB, FLEM, UNEB, CRA, Sudesb, Setre e SAEB.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109866 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]