Salvador sedia intercâmbio setorial de Laticínios

Evento debate setor de laticínios.

Evento debate setor de laticínios.

Nesta terça-feira, 12 de maio de 2015, das 9h às 18h, ocorre em Salvador o Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria de Laticínios, na FIEB, no Stiep. O objetivo do evento é o debate sobre temas de interesse do setor. O encontro nacional é uma parceria entre o Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do leite do Estado da Bahia – SINDILEITE e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia – FIEB, em conjunto com a Confederação Nacional da Indústria – CNI.

Segundo o presidente do Sindileite, Paulo Cintra, houve um concurso entre vários sindicatos de laticínios do Brasil para definir onde seria realizado o encontro. “O Sindileite-BA apresentou um case que conferia ao segmento da Bahia a oportunidade de sediar o evento”, afirmou o presidente. A ação apresentada pela entidade para concorrer foi o Encontro Baiano dos Laticinistas.

O Intercâmbio Setorial começou em 2014, com a realização de dez encontros. O evento faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA, parceria entre a CNI, Federações de Indústrias e o Sebrae. Visa fortalecer a atuação empresarial, abordando temas como gestão sindical, defesa de interesses, negociação coletiva e prestação de serviços.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]