Salvador: Ex-The Voice, Aila Menezes lança CD em show gratuito

Aila Menezes lança novo CD em Salvador.
Aila Menezes lança novo CD em Salvador.
Aila Menezes lança novo CD em Salvador.
Aila Menezes lança novo CD em Salvador.

Neste domingo (17/05/2015), às 17h, a cantora Aila Menezes, ex-participante do The Voice Brasil (Globo), irá lançar o seu novo CD “Raiz Brasileira”, no Teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping, em Salvador.

A data escolhida pela artista tem dois motivos especiais: o dia do seu aniversário e o Dia Internacional contra a Homofobia, bandeira levantada por Aila em seus shows em prol dos direitos humanos.

Além de composições autorais, a apresentação reúne sucessos imortalizados nas vozes de grandes ícones da música brasileira, como “Aquarela do Brasil”, “Como Nossos Pais” e “O Que É Que A Baiana Tem?”.

O projeto intitulado com o mesmo nome do seu disco, conta a história da Música Popular Brasileira de uma forma inovadora, com o objetivo de reforçar a importância da MPB e promover a diversidade musical.

Ainda neste ano, Aila planeja levar o show “Raiz Brasileira” para a Europa e aos EUA, espalhando pelo mundo a riqueza e diversidade rítmica que torna a música do Brasil inigualável, apresentando ao público o resultado de pesquisas das obras de compositores brasileiros, da tradição e da contemporaneidade que representam o Brasil através de canções que vão do domínio público, passando pela segunda década do século 20 à atualidade.

Agenda 

Show “Raiz Brasileira” com Aila Menezes

Data: 17 de maio (domingo)

Horário: 17h

Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura) – Salvador Shopping, Piso L2 (Av. Tancredo Neves, 3133 – Caminho das Árvores)

Entrada Gratuita

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]