Rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana resulta em mortes e decapitações

Cenas da rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana.Cenas da rebelião no Presídio Regional de Feira de Santana.


Na tarde de domingo (24/05/2015) apenados custodiados no Presídio Regional de Feira de Santana, pertencentes a duas facções criminosas distintas, entraram e conflito, promoveram uma rebelião, e transformaram alguns dos parentes dos presos em reféns. Os parentes realizam a visita dominical dos apenados.

O conflito resultou na morte de sete presos, sendo dois por decapitação. Também ocorreu ferimento de outros cinco presos.

As informações transmitidas através da rede de contato do WhatsApp, e publicadas na imprensa, expressam que foram encontradas pela Polícia Militar três armas de fogo, além de facas.

O Presídio Regional de Feira de Santana tem capacidade para 616 vagas, mas abriga cerca de mil presos. Uma obra realizada pelo Governo  da Bahia projeta ampliação de vagas para 1.300 apenados.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]