Prefeitura de Feira de Santana vai desapropriar áreas com a finalidade de ampliar Avenida Ayrton Senna

Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.
Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.
Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.
Avenida Ayrton Senna em Feira de Santana.

A Prefeitura de Feira de Santana declarou de utilidade pública, para fins de desapropriação em regime de urgência, seis áreas de terra localizadas na Ayrton Senna. Com as áreas a avenida ficará mais larga, em alguns trechos. Ao todo serão 184,5 metros quadrados.

A urgência permite, nos processos de desapropriação por utilidade pública imissão provisória na posse de imóvel, sem avaliação prévia, mediante depósito de quantia arbitrada pelo juiz competente, independentemente da citação do dono do imóvel.

Por se localizar numa área densamente povoada, a Ayrton Senna, localizada entre a avenida Eduardo Fróes da Motta e o Alto do Papagaio, será o mais importante corredor de tráfego naquela região da cidade, principalmente quando da implantação do BRT.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116845 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.