Prefeitura de Feira de Santana encaminha Lei de Diretrizes Orçamentária 2016

Vereador Reinaldo Miranda (Rony) e Carlos Brito, secretário municipal de Planejamento de Feira de Santana.
Vereador Reinaldo Miranda (Rony) e Carlos Brito, secretário municipal de Planejamento de Feira de Santana.
Reinaldo Miranda e Carlos Brito.
Reinaldo Miranda e Carlos Brito.

Na última sexta-feira (15/05/2015), o secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, esteve no gabinete da presidência da Câmara de Municipal de Feira de Santana para entregar ao presidente, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho, o Ronny (PSDB), a Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO para o exercício de 2016.

Para entendimento, a LDO serve de base para elaboração da Lei do Orçamento Anual- LOA, que o município elabora e executa segundo as diretrizes, objetivos, prioridades e metas estabelecidas nos termos da presente Lei, em cumprimento ao disposto na Constituição Federal, na Lei Complementar Federal 101/2000, e no artigo 114 da Lei Orgânica do Município.

Na LDO em 2016, o Governo Municipal prioriza a melhoria da qualidade de vida da população; a redução das desigualdades sociais; o combate à pobreza com inclusão social; a oferta de serviços públicos com qualidade, com ênfase nas áreas da educação, saúde, segurança, coleta e tratamento de lixo, iluminação, transporte, dentre outros.

O projeto será pautado para discussão e posterior votação pelo presidente da Casa.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106781 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]