MPF visita Aeroporto de Salvador para questionar sobre problemas na pista

Aeroporto Internacional de Salvador — Deputado Luís Eduardo Magalhães.Aeroporto Internacional de Salvador.


O Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA) visitou na manhã de ontem, 12 de maio, o Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães para conhecer as condições do aeródromo e questionar acerca das providências que estão sendo tomadas para solucionar os problemas identificados na pista principal.

Durante a visita, o procurador da República Fábio Loula e os engenheiros do MPF questionaram aos responsáveis pela Infraero – o superintendente do Aeroporto, José Cassiano Ferreira Filho e o gerente de Operações, Fernando Santos da Silva – sobre os problemas na pista principal, que causaram sua interdição nos dias 10 e 11 de maio. Ferreira Filho e Silva esclareceram que a pista precisou ser interditada por conta de um descolamento da capa asfáltica, já resolvido.

A inspeção é parte do Inquérito Civil instaurado por Loula para investigar o andamento das obras de reforma e ampliação do aeroporto, bem como a referida interdição na pista, que causou transtornos aos usuários. Durante a visita, a pista já estava em funcionamento normal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]