Feira de Santana: vereadora diz que Bonfim de Feira se tornou distrito violento

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) critica violência.
Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) critica violência.
Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) critica violência.
Vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha) critica violência.

A criminalidade no distrito de Bonfim de Feira foi tema de discurso da vereadora Aldney Bastos Marques – Neinha (PMN), na manhã desta quarta-feira (13/05/2015), na sessão ordinária da tribuna da Casa da Cidadania de Feira de Santana.

Ela informou que, em decorrência do aumento da violência e da criminalidade, no mês de março de 2015, encaminhou um ofício ao major José Hildon Brandão Lobão, comandante da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), solicitando a disponibilização de policiamento maior para o distrito de Bonfim de Feira e regiões circunvizinhas, a exemplo de Caboronga, Gameleira, Santa Luzia e Conceição.

“Bonfim de Feira se tornou um distrito muito violento, os bandidos estão invadindo as casas das pessoas, batendo, espancando, o latrocínio lá está tomando conta, 6 horas da tarde ninguém sai mais na porta, é furto de motos, é furto de animais, fica todo mundo assustado, está um fogo cruzado, você não sabe quem é quem, porque todo mundo é suspeito”, afirmou a edil, acrescentando que, recentemente, dois homens encapuzados roubaram todos os celulares das pessoas que se encontravam na praça de Bonfim de Feira.

A vereadora informou que o policiamento na localidade é feito apenas com dois policiais, o que, segundo ela, é inviável para atender a demanda. Neinha disse que, hoje, pela manhã, iria participar de uma reunião com o referido major e representantes das comunidades de Bonfim de Feira, para tratar de assuntos relacionados à segurança pública do distrito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113486 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]