Feira de Santana: vereador destaca ofício dos comerciantes do Mercado de Artes sobre fechamento de galpão

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vereador Edvaldo Lima dos Santos critica Prefeitura de Feira de Santana.
Vereador Edvaldo Lima dos Santos critica Prefeitura de Feira de Santana.
Vereador Edvaldo Lima dos Santos critica Prefeitura de Feira de Santana.
Vereador Edvaldo Lima dos Santos critica Prefeitura de Feira de Santana.

O vereador Edvaldo Lima (PP) voltou a tratar do fechamento do galpão de artes, na manhã do último dia 12 de maio de 20015. No referido equipamento funciona temporariamente o Mercado de Artes Popular de Feira de Santana (MAP).

Na semana passada, Edvaldo Lima denunciou que o galpão foi fechado por determinação do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, em retaliação aos comerciantes que foram cobrar nas galerias da Câmara celeridade nas obras do MAP. Em seguida, o líder do Governo na Câmara, vereador José Carneiro (PSL), rebateu o oposicionista, afirmando que o equipamento foi fechado por iniciativa dos próprios comerciantes.

Na sessão legislativa desta segunda-feira (18), o vereador Edvaldo fez a sua defesa, destacando um ofício dos comerciantes do MAP, assinado por diversos comerciantes, que diz o seguinte: “nós permissionários do Mercado de Artes de Feira de Santana, venho por meio deste solicitar que o Mercado de Artes Popular, que se encontra temporariamente localizado na rua Olímpio Vital s/n, Centro, só abra as portas após a assembleia na Câmara de Vereadores, no dia 12/05/2015, às 8 horas”.

O edil disse que o ofício comprova que  os comerciantes queriam trabalhar após o movimento na Câmara. “Mas, eles encontraram o galpão  fechado e uma senhora de prenome Marta disse que havia recebido ordem do secretário Antônio Carlos Borges Júnior para que as chaves do equipamento fossem encaminhadas à Prefeitura Municipal”, pontuou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123108 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.