Feira de Santana: Vereador cobra atitude da população no combate ao mosquito da dengue

Vereador Correia Zezito cobra postura da população.
Vereador Correia Zezito cobra postura da população.

O vereador Correia Zezito (PTB), em discurso na Casa Legislativa nesta quarta-feira (13/05/2015), externou sua preocupação com a proliferação do mosquito Aedes aegypti em Feira de Santana, principalmente no bairro Rua Nova, onde, segundo ele, a policlínica anda cheia de pacientes com suspeitas de dengue e febre chikungunya.

Na oportunidade, ele parabenizou a presidente da Associação dos Agentes de Endemias pela “belíssima” entrevista concedida hoje na Rádio Sociedade, onde relatou as ações e as dificuldades desses profissionais.  O edil enalteceu o trabalho dos agentes de endemias de Feira de Santana na prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti.

Para ele, a população também deve fazer a sua parte tirando a sujeira do quintal e permitindo a entrada dos agentes para a vistoria dos imóveis.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120613 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.