Feira de Santana: vereador acusa secretário de perseguir ambulantes

Vereador Beldes Ramos acusa Antônio Carlos Borges Júnior.
Vereador Beldes Ramos acusa Antônio Carlos Borges Júnior.
Vereador Beldes Ramos acusa Antônio Carlos Borges Júnior.
Vereador Beldes Ramos acusa Antônio Carlos Borges Júnior.

Nesta quarta-feira (13/05/2015), em pronunciamento na Casa da Cidadania, o vereador Beldes Ramos (PRB) afirmou que o secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior, costuma perseguir ambulantes e pequenos comerciantes de Feira de Santana.

Ele disse que tem informações de que o referido secretário fez ameaças aos comerciantes do Mercado de Arte Popular que estão se manifestando contra o Governo Municipal, em virtude do atraso nas obras do equipamento.

“Inclusive, falou que nem todos voltarão para o prédio que está sendo reformado, o Mercado de Arte, porque tomaram esta atitude. Aqui nesta cidade parece que os direitos não se podem ser defendidos, não se pode levantar a voz para garanti-los, porque vem logo a perseguição, vem logo a retaliação; foi assim com os ambulantes, foi assim com os camelôs e é assim também com aqueles que trabalham no espaço do Artesanato, no Centro de Abastecimento”, afirmou o petista.

Na oportunidade, Beldes informou que o pessoal do Artesanato entrou com uma ação na Justiça para não ser transferido do Centro de Abastecimento. O vereador disse que vai apresentar um projeto de lei para que tombe a área do Artesanato como Patrimônio Cultural de Feira de Santana, “porque é o último resquício que nós temos de culta no município”, justificou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108614 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]