Feira de Santana: Tem início a edição 2015 da Super Copa de Futebol Sub 15

Atletas infanto-juvenis disputam campeonato.
Atletas infanto-juvenis disputam campeonato.

Com a participação de 28 equipes, de Feira de Santana e das cidades de Santaluz, Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos, começa neste sábado (23/05/2015), a Super Copa Feira de Santana de Futebol Sub 15. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer (Secel).

Na abertura, sábado, a partir das 8h, serão apresentadas as equipes participantes, com a presença do prefeito José Ronaldo e os secretários municipais de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Cordeiro, e de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira.

Os jogos serão realizados no Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa), no sistema mata-mata, ou seja, a equipe que vencer continua e a derrotada é eliminada da copa. A competição acontece este ano pela  primeira vez e deve reunir aproximadamente 550 atletas.

 

 

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120472 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.