Feira de Santana: professores da FAN representaram Brasil em conferência da INTERPOL, na França

Participantes da conferência da INTERPOL, na França.
Participantes da conferência da INTERPOL, na França.
Participantes da conferência da INTERPOL, na França.
Participantes da conferência da INTERPOL, na França.

O Professor Dr. Jeidson Antonio Morais Marques e Professora Dra. Jamilly de Oliveira Musse, ambos da Faculdade Nobre (FAN), compuseram a delegação brasileira no 26th Meeting of the INTERPOL Standing Committee on Disaster Victim Identification. O evento foi realizado entre os dias 4 e 7 de maio de 2015, em Lyon, França.

Além dos professores, a delegação que representou a Polícia Federal e o Brasil foi composta por Dr. Carlos Eduardo Palhares (Perito da Polícia Federal) e Prof. Dr. Ricardo Henrique Silva (FORP/USP).

A INTERPOL é a maior organização Policial do Mundo, com 190 países. Tem como principal objetivo a integração entre as polícias dos diversos países, combatendo o crime, bem como atuando em casos de desastres.

A apresentação foi realizada em inglês e com tradução simultânea para as três outras línguas oficiais da INTERPOL (árabe, espanhol e francês).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116716 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.