Feira de Santana: novos assessores técnicos impulsionam programa Feira Produtiva

Os técnicos foram empossados pelo prefeito José Ronaldo, no Paço Municipal Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Os técnicos foram empossados pelo prefeito José Ronaldo, no Paço Municipal Maria Quitéria, em Feira de Santana.

A contratação de novos assessores técnicos vai impulsionar o programa Feira Produtiva, desenvolvido pelo Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso). Os profissionais foram empossados na manhã desta quinta-feira, (28/05/2015), e já estão atuando na coordenação de projetos de geração de trabalho e renda desenvolvidos por 46 grupos de Feira de Santana.

Através da seleção, foram empossados o gestor de cooperativas Josenei Rodrigues Pereira, que vai atuar na função de coordenação da comercialização dos empreendimentos; o sociólogo Gerinaldo Lima, que atuará como assistente técnico; e o engenheiro de alimentos Sérgio Henrique Martins, que atuará como assistente de incubação.

Os novos técnicos atuarão durante o período de desenvolvimento do programa Feira Produtiva, previsto para durar durante os próximos dois anos, sob a coordenação de Robson Andrade.

Os técnicos foram empossados pelo prefeito José Ronaldo, no Paço Municipal Maria Quitéria, com a presença do secretário da Sedeso, Ildes Ferreira. Logo em seguida, os profissionais se dirigiram aos estantes do programa Feira Produtiva, montados, até sábado pela manhã, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, em frente a Prefeitura.

O secretário Ildes Ferreira informou que dentre os 46 grupos formados para o programa, os 10 mais organizados vão receber equipamentos. “Os grupos estão sendo capacitados pelo Sebrae e os que já demonstram capacidade de gestão deverão receber os equipamentos, que já foram adquiridos pelo Governo Municipal e estão sendo tombados”, frisou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]