Feira de Santana: Fundação Senhor dos Passos comemora 19 anos

Sede da Fundação Senhor dos Passos em Feira de Santana.

Sede da Fundação Senhor dos Passos em Feira de Santana.

A Fundação Senhor dos Passos, em Feira de Santana, comemora 19 anos neste sábado (16), e para homenagear esta importante instituição, o deputado estadual Carlos Geilson apresentou uma Moção de Congratulação na Assembleia Legislativa da Bahia.

Em 1996, o Encontro de Casais com Cristo (ECC), da Paróquia Senhor dos Passos, motivados pela boa vontade para com o próximo e o amor ao município, criaram a Fundação Senhor do Passos. Além de promover ações sociais em comunidades carentes, a instituição preserva a história de Feira de Santana.

“Nesta data de grande importância, parabenizo, com muita honra, a Fundação Senhor dos Passos pelo seu empenho em promover o bem-estar nas comunidades carentes e manter viva a história da nossa querida Princesa do Sertão”, afirmou o deputado Carlos Geilson, que também é feirense.

Instalado no bairro Baraúnas, o Centro Comunitário Ederval Fernandes Falcão, ligado à entidade, beneficia os moradores do bairro e adjacências através da prestação de serviços sociais, como os de saúde; campanhas beneficentes; e a oferta de cursos, a exemplo do de culinária. Reconhecida como de utilidade pública pelo Município e pelo Estado, a organização investe ainda no desenvolvimento educacional do seu público através de aulas de informática.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]