Feira de Santana: Exposição do Santo Sudário arrecada cerca de 5 toneladas de alimentos para doação

Creche Amparo às Crianças.

Creche Amparo às Crianças.

A exposição “Quem é o Homem do Sudário?” foi um grande sucesso no Boulevard de Feira de Santana. Aproximadamente 12 mil pessoas visitaram a mostra durante os mais de 40 dias em que esteve na cidade.

A produção trazia painéis explicativos, réplicas dos flagelos, da coroa de espinhos e até uma estatua de bronze em tamanho original do Homem do Sudário. Tudo para contar a história do pano de linho que atrai tantos curiosos e estudiosos ao longo de séculos.

O Boulevard sugeriu que cada visitante doasse um 1kg de alimento não perecível para ter acesso a exposição. A doação não era obrigatória, e, durante o período, o Boulevardconseguiu arrecadar cerca de 5toneladas de alimentos.

Nove instituições que cuidam de moradores de rua, crianças, dependentes químicos, pessoas com câncer e mulheres receberão mais de meia tonelada de alimentos, cada uma. As instituições beneficiadas foram: Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), Associação Cristã Feminina (ACF), Casa da Rainha, Centro Social Monsenhor Jessé, Creche Amparo às Crianças, Creche Comunidade Frutos da Terra, Creche Vovó Marta, Fundação Cultural, Educadora e Restauração Aprisco e Gruta do Rosário.

A entrega aconteceu no dia 14 de maio e foi conduzida pela equipe de marketing do Boulevard Shopping.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]