Feira de Santana: aberta licitação para TV Câmara e contratação de empresa para prestação de serviço de publicações legais

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny).

A Câmara Municipal de Feira de Santana realizará processo licitatório, na modalidade Pregão Eletrônico, para contratação de empresa para executar o planejamento operação e transmissão da programação da TV CÂMARA da Câmara de Feira de Santana e para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de publicações legais de atos oficiais, para a Casa da Cidadania.

A licitação para contratação da empresa para prestação de serviços de publicações legais de atos oficiais será no dia 13 de maio de 2015, às 9 horas, na Sala de Reuniões do Prédio Anexo à Câmara e a da contratação da TV Câmara será no dia 14 de maio, na mesma hora e local.

Para os interessados, os editais encontram-se disponíveis na Sede da Câmara ou no portal  http://transparencia.feiradesantana.ba.leg.br. Os processos licitatórios estão de acordo com a Lei Federal nº 8.666/93, Lei Federal nº 10.520/02, Lei Estadual nº 9.433/95 e Lei Municipal 2.593/05.

II Encontro com o Presidente acontece amanhã

Amanhã acontece o II Encontro com o Presidente, evento que reúne a imprensa feirense com o Presidente da Câmara de Feira de Santana, Reinaldo Miranda, o Ronny (PSDB) com o objetivo de fazer sugestões, tirar dúvidas e aproximar mais ainda o Legislativo da imprensa feirense.

O Encontro acontece na primeira quarta-feira de todo mês, a partir das 7h30, na Sala de Reuniões do Prédio Anexo à Câmara Municipal. “Admiro muito o trabalho da imprensa e acredito que precisamos de um momento para interagirmos. Na ocasião podemos conversar, tirar dúvidas e ouvir sugestões. Meu anseio é que este ‘Encontro com o Presidente’ seja realizado até o fim do meu mandato como presidente”, expôs Ronny.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]