Feira de Santana: Encontrado carbonizado, corpo do estudante Rafhael da Luz Oliveira foi sepultado em Jacobina

Corpo do estudante da Uefs foi enterrado no município de Jacobina.Corpo do estudante da Uefs foi enterrado no município de Jacobina.


Não se sabe, oficialmente, a causa da morte do estudante Rafhael da Luz Oliveira, do 5º semestre de Ciências Econômicas da Uefs. O corpo foi encontrado carbonizado numa “república” localizada em apartamento na Rua G, Conjunto Feira 6, ao lado do Campus Universitário. O imóvel foi atingindo por incêndio iniciado por volta das 23h de quinta-feira (30/4/2015).

O pró-reitor de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Propaae), Otto Agra Figueiredo, e a coordenadora-geral, Jucineide Moreira, com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom/Uefs), acompanharam a ação dos agentes do Departamento de Polícia Técnica durante toda a sexta-feira, dia 1º de maio. Eles também prestaram assistência aos familiares de Rafhael da Luz Oliveira até a liberação do corpo para sepultamento.

No sábado, dia 2, a Uefs disponibilizou um ônibus que conduziu colegas e amigos para o sepultamento de Rafhael Oliveira no município de Jacobina, BA, terra natal do estudante.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]