Espetáculo ‘A história que a Manhã contou ao Tempo’ estréia em Feira de Santana

Cena do espetáculo 'A história que a Manhã contou ao Tempo'.
Cena do espetáculo 'A história que a Manhã contou ao Tempo'.
Cena do espetáculo 'A história que a Manhã contou ao Tempo'.
Cena do espetáculo ‘A história que a Manhã contou ao Tempo’.

Após a Micareta de Feira de Santana-BA, a alegria continua no Domingo Tem Teatro com a estreia no dia 03 de maio do espetáculo “A história que a Manhã contou ao Tempo” do Grupo Soteropolitano Cabriola Cia de Teatro que abre a programação do mês de maio em curtíssima temporada. Venha conhecer e se divertir com o Projeto Domingo Tem Teatro que em 2015 completa a sua 11ª Edição em Feira de Santana e acontece sempre aos domingos às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. O espetáculo “A História que a manhã contou ao Tempo” apresenta a trama de um gato mal-humorado e uma linda e amigável andorinha, resgatando a tradição dos contadores de história. Os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções, que mescla humor e lirismo para conceber uma fábula que trata de amor e tolerância entre seres de espécies diferentes. A direção e a adaptação feitas por Heraldo Souza, que divide o palco com Etiene Bouças, têm como referência a obra “O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”, de Jorge Amado. O espetáculo é a 10ª montagem da Cia. Cabriola de Teatro que tem na bagagem 01 prêmio e 08 indicações no Braskem e representou o Brasil no Encontro de Artes no Equador em 2013.

O Domingo Tem Teatro é um Projeto inédito no Estado da Bahia que tem como objetivo realizar apresentações de espetáculos de qualidade comprovada a preços populares, contribuindo assim para a formação de plateia e geração de renda para artistas, produtores culturais e profissionais prestadores de serviços.  Idealizado e conduzido pelos produtores Henrique Motté e Elizete Destéffani da Cia. Cuca de Teatro, o Projeto faz parte do calendário da cidade de Feira de Santana e, graças à sua ação contínua, vem atraindo não só o público local como também de cidades vizinhas e da capital Salvador. No espaço lúdico são apresentadas as mais variadas montagens teatrais voltadas ao público infanto-juvenil, transformando Feira de Santana em um polo difusor das artes cênicas para a Infância e Juventude na Bahia. Iniciado em maio de 2005, o Projeto funciona no período de março a dezembro, sempre aos domingos, às 10h30 no Teatro do CUCA.

A grande novidade do Projeto veio com a implantação do Programa do Sócio Domingo Tem Teatro. Idealizado em 2011 pelo estudante de economia e colaborador Henrique Zardo, o Programa tem como principal objetivo aproximar o público que é fã do teatro a se tornar um Sócio. De posse da CARTEIRINHA DE SÓCIO, o público infantil e adulto passa a usufruir de benefícios e obter vantagens, descontos, concorrendo  também a prêmios semanais e especiais de Final de ano dos parceiros do Programa do Sócio.

Saiba mais sobre o Projeto Domingo Tem Teatro, sobre o Programa do Sócio e confira a programação completa da 11ª Campanha da temporada do primeiro semestre de 2015 no site: http://www.ciacucadeteatro.com.br.

Agenda

Quando: Dia 3 de maio de 2015 – ESTREIA

Local: Teatro do CUCA – Centro Universitário de Cultura e Arte

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141153 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário