Deputado parabeniza Barreiras e cobra do Governo melhorias para a cidade

Deputado Pablo Rodrigo Barrozo defende mais investimentos estatais em Barreiras.
Deputado Pablo Rodrigo Barrozo defende mais investimentos estatais em Barreiras.
Deputado Pablo Rodrigo Barrozo defende mais investimentos estatais em Barreiras.
Deputado Pablo Rodrigo Barrozo defende mais investimentos estatais em Barreiras.

Nesta segunda-feira (26/05/2015), dia em que o município de Barreiras completa 124 anos de emancipação política, o deputado Pablo Barrozo (DEM) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar o município baiano e cobrar do Estado ações que visem melhorar a saúde e segurança da cidade.

O parlamentar, que nasceu em Barreiras, saudou os conterrâneos e deixou uma mensagem de esperança. “A mensagem que deixo aqui é de esperança e fé a essa cidade acolhedora, permeada de pessoas trabalhadoras, que lutam todos os dias para prosperar. Barreiras tem um potencial econômico incrível e eu, como representante do município, luto para que ela volte a sorrir como uma cidade pacata do ponto de vista da violência e agressiva no sentido econômico”, disse.

O deputado aproveitou o discurso para cobrar do governo estadual ações efetivas na cidade. “O governo municipal está paralisado e o governo do Estado esquece não só de Barreiras, mas de toda a região do Oeste, e deixa a saúde abandonada, segurança pública abandonada. Todos nós sabemos que a região precisa de mais policiais e o governador não diz se vai aumentar o efetivo ou não. A Prefeitura, por sua vez, coloca uma equipe despreparada para assumir os cargos e deixa à população aquém do que precisa. Se não fosse a luta do povo, Barreiras estaria fadada ao fracasso”, pontuou.

Pablo Barrozo fez um apelo aos deputados da base governista para que intercedam pelo município junto ao governador. “Eu peço aos nobres deputados que façam um apelo ao governador [Rui Costa], para que não esqueça do município, que tem um potencial econômico, mas infelizmente não lhe é dada a devida atenção. A única UPA [Unidade de Pronto-Atendimento] que existe na cidade está abandonada há seis anos. A única praça feita pelo governo federal está abandonada há cinco anos. É dinheiro nosso jogado fora e, infelizmente, não vemos um recurso destinado à cidade”, finalizou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110934 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]