Deputado Pablo Barrozo participa do II Manifesto contra a Morosidade do Poder Judiciário

Deputado Pablo Barrozo participa de ato contra a morosidade do Poder Judiciário.
Deputado Pablo Barrozo participa de ato contra a morosidade do Poder Judiciário.
Deputado Pablo Barrozo participa de ato contra a morosidade do Poder Judiciário.
Deputado Pablo Barrozo participa de ato contra a morosidade do Poder Judiciário.

Representante da Região Oeste da Bahia na Assembleia Legislativa, o deputado Pablo Barrozo (DEM) participou em Barreiras, na noite desta quinta-feira (21/05/2015), do II Manifesto contra a Morosidade do Poder Judiciário. O parlamentar compareceu ao evento atendendo convite da presidente da OAB Subseção Barreiras, Cristiana Matos Américo.

Em seu pronunciamento, Pablo solidarizou-se com os advogados, juízes, promotores, serventuários da Justiça e, especialmente, com a população do Oeste, que todos os dias convivem com a ineficácia do Poder Judiciário. “Na condição de representante da Região Oeste, coloco meu mandato à disposição do Manifesto. Assumo o compromisso de levar essa demanda para meus colegas deputados para que possamos fazer a nossa parte, ao tempo em que parabenizo a aguerrida diretoria da OAB Subseção Barreiras, na pessoa de sua presidente Cristiana Matos Américo, por esta iniciativa”, afirmou. Pablo Barrozo ainda falou da honra em abraçar esta causa ao lado do presidente da OAB Seccional Bahia, Luiz Viana Queiroz, seu professor Faculdade.

Advogado de formação, o democrata compôs a mesa ao lado de Washington Araújo Carigé, procurador de Justiça junto à Câmara do Oeste do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia;  Eduardo Bittencourt Filho, coordenador da Promotoria Regional de Barreiras;  juiz Euclides Arruda, Cristiana Matos Américo, presidente da OAB/Subseção Barreiras; Luiz Viana Queiroz, Presidente OAB/Seccional Bahia; Rosana Carmo Briglia, representante do Executivo Municipal, vereador Carlos Tito Marques Cordeiro, presidente Câmara Municipal de Barreiras, Geaci Fraires Nascimento, representante do Simpojud, e Gill Áreas Machado, presidente da Comissão Voluntária pela Segurança e Paz de Barreiras.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]