Deputado José Carlos Aleluia explica voto favorável ao ajuste fiscal

Deputado José Carlos Aleluia justifica voto.
Deputado José Carlos Aleluia justifica voto.
Deputado José Carlos Aleluia justifica voto.
Deputado José Carlos Aleluia justifica voto.

“Quem perde eleição não pode fazer oposição irresponsável e destrutiva”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM-BA) sobre seu voto a favor da Medida Provisória 665, que faz ajustes em benefícios sociais, como o abono salarial e o seguro desemprego. “Faço a política da responsabilidade e da transparência. Nunca escondi a minha posição a favor do ajuste fiscal. Não faço coro ao ‘quanto pior, melhor’”.

Em sua página no Facebook, muito antes da votação, há registros de posts do parlamentar baiano nos quais ele deixa claro o seu posicionamento favorável a medidas que corrigissem o descalabro nas finanças nacionais, causado pela irresponsável gestão da presidente Dilma Rousseff. Aleluia também foi o deputado que pediu para que a votação da MP 665 fosse nominal.

“Numa irrefreável demagogia, Dilma e Lula nos legaram uma bomba nas contas públicas que precisa ser desarmada, sob pena de toda a sociedade sofrer ainda mais as agruras que já vem passando atualmente com a inflação e o desemprego”, assinala Aleluia. Para o deputado democrata, não se deve confundir o que é Governo com o que é Estado.

“Eu sou contra o governo do PT, que causou essa crise financeira. Mas nunca serei contra o Estado brasileiro, que é vítima dessa desastrosa e corrupta administração petista”, assevera Aleluia. O líder oposicionista entende que há expedientes legais para punir e até mesmo destituir a presidente Dilma pelos seus atos irresponsáveis e incompetentes.

“Continuarei combatendo firmemente o PT no Congresso, mas nunca serei contra o Brasil. Não é a primeira vez nem será a última que votarei em defesa do Estado brasileiro e dos interesses dos cidadãos contra o desemprego e a inflação”, reitera Aleluia.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120814 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.