Deputado Fábio Souto defende melhoria no quadro funcional da Ceplac

Deputado Fábio Souto solicita concurso público para reforçar quadro da Ceplac.

Deputado Fábio Souto solicita concurso público para reforçar quadro da Ceplac.

O deputado estadual Fábio Souto (DEM) solicitou, hoje (20/05/2015), em pronunciamento realizado na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, que seja desenvolvido um concurso público para melhorar o quadro de funcionários da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac). De acordo com o democrata, a situação do órgão é preocupante. “A Ceplac é um importante órgão do Sul da Bahia. Ela já teve cerca de 5 mil funcionários e hoje apresenta algo em torno de 1.500 ou 1.600. Isso vem dificultando muito o trabalho desenvolvido por lá”, afirmou.

Ainda de acordo com o parlamentar, diante do quadro escasso de funcionários, a Ceplac não pode prestar um serviço de qualidade aos produtores rurais daquela região. “A região cacaueira vive um ano de dificuldade, com produtores endividados e que iniciam o ano sem poder fazer a clonagem de sua lavoura e evitar a vassoura de bruxa. É importante a realização de um concurso público para que o quadro de funcionários da Ceplac seja reforçado e, assim, o serviço possa ser prestado de forma efetiva, como era anteriormente”, concluiu Souto.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Deputado Fábio Souto defende melhoria no quadro funcional da Ceplac"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*